PROGRAMA EDUCA SBT - EDUCAÇÃO VALORIZADA
Nosso Governo, respeitando o uso da coletividade de bens públicos para melhoria da qualidade de vida da população, adquiriu com recursos próprios, uma Van Iveco Daily 50-170 que comporta 20 passageiros, no valor de R$: 288.000,00 (Duzentos e oitenta e oito mil reais), para a Secretaria de Governo da Educação. A chave foi entregue na última sexta feira dia 03/12, mesmo dia da inauguração das luzes do Natal dos Sonhos e Desejos à Secretaria Selma Campos, bem como nossas Diretoras Municipais incluindo a Senhora Mariliza Terra, Diretora da Escola Estadual Juscelino Benedito de Araújo, que conforme sempre posto, terá todo apoio desta Administração. #ProgramaEducaSBT ?????????????

#ProgramaEducaSBT ?????????????