SBT recebe caminhão compactador de lixo todo adesivado

O contrato de compra foi assinado em 17/02/2022 após o devido processo licitatório, dentro do prazo legal a empresa fez a entrega e o prefeito Donatinho, entregou o caminhão no valor de R$525.000,00 (quinhentos e vinte e cinco mil reais) a população tuguriense; grande investimento, haja visto que o serviço sempre foi terceirizado
.
“Hoje, 17/06, estamos mais uma vez honrando nosso compromisso assumido com a população de Santa Bárbara do Tugúrio. Continuamos aqui sempre empenhados e trabalhando em prol de TODOS.
A coleta de lixo no município passará a ser mais ágil, representando mais conforto a todos, e que satisfação contribuir para esse trabalho tão importante para com o meio ambiente, a saúde e a qualidade de vida de nossos amados municípes”. Afirmou o prefeito Donatinho. FONTE: SEGOV.