Prefeito Donatinho, assinou hoje 19/07, Ordem de Serviço para pavimentação da Rua Antônio Simplício da Costa e Manoel Garcia de Almeida, ambos no Bairro Sagrada Família.

Prefeito Donatinho, assinou hoje 19/07, Ordem de Serviço para pavimentação da Rua Antônio Simplício da Costa e Manoel Garcia de Almeida, ambos no Bairro Sagrada Família, além de pavimentação em outras ruas no perímetro urbano em bairros já legalizados e de operação tapa buraco em diversas ruas da cidade que estão com desgaste pelo tempo ou por serviços executados ao longos dos anos.

Ordem de Serviço
Licitação
Contratação
Execução

Um processo que pode demorar, mas que bem feito, atenderá a população por muitos e muitos anos.

“São vias importantes para o bairro e toda cidade e merece um cuidado especial. Esta era uma demanda que os moradores faziam e finalmente ela sairá do papel. Uma demonstração do compromisso que temos com o desenvolvimento do município, e agradeço a Câmara Municipal por acreditar e nos ajudar a realiza-las, aprovando os projetos de lei que são para melhoria da qualidade de vida dos Tugurienses, onde de forma eficiente e programada,aos poucos e com eficiência, estamos tendo muito sucesso; disse o prefeito.

O Governo Municipal tem uma rotina diária de vistorias às localidades do município, no campo e na cidade, para definir um cronograma de serviços prioritários. O plano de investimentos, prioridade desta gestão, serve para direcionar recursos e melhorar a infraestrutura de Santa Bárbara do Tugúrio.

FONTE: SEGOV

WhatsApp Image 2022-07-20 at 16.43.55