FRENTE NACIONAL DE PREFEITOS - JOVENS GOVERNANTES
Santa Bárbara do Tugúrio, passa a integrar junto a (FNP) Frente Naccional de Prefeitos, uma posição de prestígio, aprendizado e compromisso com as atuais e futuras gerações, o que dinamizará amplas discussões municipalistas com boas práticas. O prefeito Donatinho passou a integrar a convite da Instituição, no dia 26/11/2021, ao seleto grupo Jovens Governantes que compõe, a prefeita Raquel Lyra de Caruaru/PE e os prefeitos Guti de Guarulhos/SP, Caio Aoqui de Tupã/SP, Luiz Paulo de Curvelo/MG, Fernando Breno de Coromandel/MG e João Campos do Recife/PE.

Fonte: SECRETARIA DE GOVERNO