FOMENTO PARA O SETOR AGROPECUÁRIO
Prefeito Donatinho acompanha a equipe da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico na distribuição de sementes de milho e feijão, adquiridos através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Coronel Henrique e Emater-MG , aos quais muito agradecemos. Incentivar o fomento e a produção agropecuária, em especial de pequeno e médio porte, é um compromisso forte e sério deste Governo! ????????????????

Hoje, 09/12, foi dia de acompanhar a equipe da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico na distribuição de sementes de milho e feijão, adquiridos através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Coronel Henrique e Emater-MG , aos quais muito agradecemos. Incentivar o fomento e a produção agropecuária, em especial de pequeno e médio porte, é um compromisso forte e sério deste Governo! ????????????????